cartaz feira marco 2015

Cartaz da Feira de Março

cartaz feira marco 2015

Está definido o cartaz de animação da Feira de Março 2015, o qual promete ser mais um fator de atratividade deste grande evento de referência de Aveiro e de toda a região.

José Cid, DAMA, Irmãos Verdade, Berg, Mikael Carreira, Agir, UHF, Carminho, D8, Dengaz e Emanuel são os 11 grandes concertos da edição deste ano, que vai realizar-se de 25 de março a 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro.

Os espetáculos terão início às 21h30, todas as sextas-feiras e sábados, exceto o agendado para dia 6 de abril (segunda-feira de Páscoa), o qual se realizará à tarde (16h00).

Para além dos concertos à sexta-feira à noite, outra das novidades da edição de 2015 é a não cobrança de bilhetes aos domingos, um dia em que se pretende promover o encontro de famílias e amigos na Feira de Março.

A entrada no recinto será cobrada às sextas-feiras, aos sábados e na segunda-feira de Páscoa. O bilhete de entrada custa €2,00. Nos dias 27 de março e 6 e 17 de abril (concertos de José Cid, Mikael Carreira e Carminho) o bilhete custa €3,00 por pessoa. O bilhete permite a visita a todo o recinto da feira e acesso aos concertos.

A Feira de Março é a maior mostra económica da Região Centro e um dos principais parques de diversão do país, representando um evento bandeira no calendário de eventos do Município e da Região de Aveiro, que queremos valorizar como parte do conjunto de eventos de referência com expressão nacional, numa lógica de promoção do território e de convite a todos para momentos de lazer e de convívio.

Desde já deixamos o convite à participação neste certame que vai decorrer de 25 de março a 26 de abril, no Parque de Feiras e Exposições de Aveiro, organizado pela Câmara Municipal de Aveiro e pela Aveiro-Expo, E.M.

fonte: http://aveiroexpo.com/

2 comentários a “Cartaz da Feira de Março

  1. Sandra Ferreira - Braga

    Andreia andas com os gostos estragados, imagina que os fãs dos UHF vão se deslocar de vários pontos do país para ir aí a Aveiro e tu dizes nada de geito…..uma canja de galinha fazia-te bem.
    Para o próximo ano vai o Tony Carreira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *