CNN Descobre em Portugal 1 Nova Paixão Turística

aveiro cnn A secção de viagem da cadeia de televisão norte-americana CNN passeou por Portugal e conta até com uma galeria de imagens a ilustrar o artigo online. Mas desta vez as atenções não estão na “agitada capital” ou sequer nas zonas costeiras “sempre prontas para o surf”.

A CNN descobriu o Centro de Portugal e não se poupa a elogios. Óbidos, Serra da Estrela, os mosteiros de Alcobaça e da Batalha, Coimbra (com a devida referência à histórica Universidade), Aveiro (na imagem acima), o palácio do Bussaco e a já bem conhecida dos amantes do surf Nazaré, estão na lista do canal norte-americano.

Ao longo do texto, os elogios estendem-se ainda à Figueira

da Foz e a Peniche, mas também às Festas dos Tabuleiros em Tomar e aos preços acessíveis para estadias em locais históricos, sugerindo-se alguns hotéis de renome, como o Hotel Palácio Monte Real e o Curia Palace Hotel.

aveiro cnn

Também asPousadas de Portugal são merecedoras de atenção, com a CNN a elogiar o bom gosto com que edifícios históricos têm sido transformados, desde os anos 40, em locais de estadia.

Além dos elogios aos locais de visita, a CNN teve também o cuidado de recordar um pouco da história de alguns destes emblemáticos locais do centro de Portugal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *