Novo Hospital nasce em Aveiro

 

hospital-aveiro

“A construção de um novo hospital privado em Aveiro, numa área a nascente da estação de comboios, está “confirmada”, disse ao Diário de Aveiro o presidente da Câmara, Ribau Esteves. Em causa está um investimento de 50 milhões de euros que se encontra numa “fase irreversível”. ”

 

Fonte: DA  – ler notícia »

2 comentários a “Novo Hospital nasce em Aveiro

  1. João Melo

    Mais um Hospital privado em Aveiro? Por amor de Deus. Pobre nesta terra não tem direito á saúde. Ou melhor, ricos váo para hospitais modernos e bons e o pobre vai para o velhinho do público. Toma embrulha.

    Responder
  2. jose

    ………….pestilenta e execrável gestão de recursos e de meios, onde impera o respeito pela condição humana digna dos países terceiro-mundistas…..é que Aveiro já tem um Hospital Publico (Hospital Distrital e um privado (CLIRIA), para não falar em diversos Centros de Saude nas redondezas. ….os “atrasados mentais” que vivem no interior, a 30 km ou mais, das cidades estão expressamente proibidos de adoecerem das 22h00 até às 09h00 e os que vivem ainda mais para o interior, que caminhem até Espanha à procura de médico…….será preciso tirar um curso superior para perceber que é mais uma negociata para encher os bolsos a uma “classe de coitadinhos”

    Responder

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *